Casa Nature respeita a sua privacidade, porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar o nosso relacionamento com você, através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre oferecer os melhores produtos e serviços.

Os seus dados pessoais nunca são enviados ou disponibilizados a terceiros. Nossa base de dados é utilizada apenas para o envio de nossos próprios e-mails.

Fique tranquila(o), o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de modo algum, guardado nos arquivos depois da operação. Ficam arquivados apenas os seus dados pessoais de cadastro.

Segurança

Empresa Casa Nature tem  um site 100% seguro em todas suas transações. Investimos nas tecnologias mais avançadas em proteção de dados para que você possa realizar suas compras num ambiente moderno, prático e com total segurança.

Tecnologia

Todas as informações referentes ao cadastro dos clientes arquivadas em um ambiente interno e sigiloso da empresa Casa Nature, não sendo fornecidos a terceiros.

POLITICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Devido ao nosso sistema rígido de controle de qualidade, nós conferimos todos os itens individualmente, tanto externamente, quanto internamente.Porém alguns produtos podem apresentar defeito de fabricação, e para realizarmos a troca dos mesmos, é necessário cumprir todos os pontos abaixo:

A troca de produtos com defeito de fabricação poderá ser feita  no prazo de até 7  dias após a compra, com embalagem original do produto e sem vestígios de uso.Se o produto chegar em nossa loja, não estando nessas condições, a troca não será realizada.

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias a contar da data de devolução.

O cliente deve notificar no e-mail todos os produtos que serão devolvidos, com suas respectivas justificativas.

Recomendamos que as mercadorias sejam conferidas no ato do recebimento, Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entrar em contato imediatamente conosco.

Antes de nos enviar o produto para troca, por favor entre em contato através no telefone (Whatsap). (91) 991215996

ATENÇÃO:

O Frete referente ao envio a nossa loja e reenvio ao Cliente, é de total responsabilidade do Cliente.

Não efetuamos trocas por defeitos ocasionados por mau manuseio do cliente, ou irresponsabilidades provenientes dos correios e da transportadora contratada.

Havendo qualquer tipo de avaria, o cliente deverá abrir uma ocorrência na empresa contratada pelo transporte.

 

ENVIO

 TODOS OS PRODUTOS SERÃO ENVIADOS VIA CORREIO.